São Paulo, 25 de maio de 2018

  Notícias | Top 10 Organizações do Blockchain: da Coinbase à BitPay, estas são as 10 organizações mais influentes no espaço do distributed ledger

Publicado em: 27/12/2017 - 04:37:11

O blockchain tem o potencial de revolucionar o modo operacional das empresas

 

O blockchain é caracterizado por um registro de transações detalhado, confiável e difícil de violar. Ele baseia-se na tecnologia de banco de dados distribuído (ou “distributed ledger”), que registra informações com segurança em uma rede par-a-par.

Se você faz parte de um cluster de blockchain ou já passou alguns anos na indústria, pode estar em um estágio mais avançado do que muitas outras organizações e pessoas, que ainda estão dando os primeiros passos.

O site richtopia (www.richtopia.com) compilou uma lista das organizações mais influentes no blockchain, levando em conta, principalmente, a visibilidade e a proatividade de cada uma delas. Se você é um profissional ou um entusiasta da tecnologia distributed ledger é fundamental que acompanhe e conecte-se a elas.

A lista é construída através de um algoritmo automático, baseado no alcance das mídias sociais, nas pontuações Klout e em uma receita secreta. Leva em consideração métricas do Twitter, Facebook, Wikipédia, You Tube, Linkedin, Instagram e inputs fornecidos por qualquer pessoa interessada. Ela é determinada por inteligência artificial, usando machine learning, e é atualizada semanalmente. Todas as entradas são consideradas e a Richtopia reserva-se o direito de aceitar ou vetar a inserção na lista, conforme seus critérios de validação.

Conheça as 10 mais atuais:

1. Coinbase

2. CoinDesk

3. Kik Interactive, Inc

4. Blockchain

5. Coin Telegraph

6. Ondulação

7. Bittrex

8. Revista Bitcoin

9. Pymnts

10. BitPay

 

Adaptado e traduzido do site Richtopia.

  Últimas Notícias